A comunidade Batista Renovada de Serra Talhada de Serra Talhada está promovendo a 1ª Marcha para Jesus, em comemoração aos seus 10 anos de trabalhos árduos nesta cidade.

O evento acontecerá dia 29 de julho de 2017, com a concentração saindo às 15h, na PE-365 em frente à Celpe (Avenida Triunfo), saindo em caminhada para a Academia das Cidades, no bairro do Ipsep. A marcha está sendo presidida pelo apóstolo José Vieira.

A Marcha para Jesus será puxada por um grande trio elétrico e contará ainda com a participação de diversos ministérios de louvor da CRB, sede e do bairro Vila Bela; Ministério Yalle Farias, Marília Marques e Ministério de Louvor, a Banda Semente de Jah da Bahia e o cantor Fábio Prado, também da Bahia.

Veja também:   Betânia distribui 4 toneladas de peixes

“A 1ª Marcha para Jesus em Serra Talhada, será um evento de grande impacto que virá com o intuito de anunciar a Jesus e a liberdade que ele oferece aos que creem. Livres de doutrinas humanas, e do rito das tradições, mas uma fé livre que conduz o pecador ao arrependimento”, explicou o Pastor Fagner.