SEBA E FONSECA 1O surgimento do nome do médico Fonseca Carvalho, que pode vir a se filiar ao Partido da República (PR) e até sair candidato a prefeito em 2016, não vai garantir a união dentro do grupo republicano. O problema, segundo alguns militantes da legenda, é que se o PSB vir a indicar o nome da ex-secretária de Saúde, Socorro Brito, haverá muita insatisfação e ruídos internos.

“Veja o exemplo do ex-prefeito Geni Pereira e o vereador Gilson Pereira, que já sinalizara que não ficam no mesmo palanque com Carlos Evandro. Se o PSB ficar com a vice, que deve ser natural; esta chapa não vai unir o grupo de jeito nenhum. Será uma campanha dividida”, admitiu um ‘sebastianista’ pedindo anonimato.

Veja também:   Bairros com mais casos suspeitos de estupro em ST

No Palácio das Princesas surgem movimentos para garantir, o quanto antes, a união PR/PSB. O convite a Fonseca, feito pelo próprio governador Paulo Câmara, na semana passada, foi a demonstração que o Palácio tem por objetivo selar a união para dar combate ao PT. O FAROL provocou o secretário da Casa Civil, Antonio Figueira, sobre a disputa em Serra Talhada, mas ele desconversou. “Só trato de 2016 na hora certa. Agora não”, reforçou Figueira.