fonsecaDurante reunião realizada nessa sexta-feira (11) no Palácio das Princesas, o Partido da República (PR) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB) afinaram o discurso com relação as eleições 2016 em Serra Talhada e traçaram estratégias para aumentar o leque de aliados. O encontro que envolveu o deputado Sebastião Oliveira e o ex-prefeito Carlos Evandro foi coordenado pelo secretário da Casa Civil, Antonio Figueirae ficou definido que o deputado Sebastião Oliveira se mantém como o principal interlocutor do bloco de oposição.

De acordo com o presidente do PR, Allan Pereira, a meta da legenda é unir todos os que fazem oposição ao governo Luciano Duque em Serra Talhada, com o objetivo de garantir a hegemonia em torno de um único candidato, que deverá ser indicado pelo PR.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

“A gente enxerga alguns sinais de grupos querendo ser protagonistas neste processo. Mas ficou claro, na reunião, que o candidato da oposição em Serra Talhada precisa estar alinhado ao Palácio do Campo das Princesas e em sintonia com o PR”, reforçou Pereira.

O recado acabou respingando no PMDB, que trava uma disputa por espaço em todo estado de Pernambuco com o PSB. A orientação dos peemedebistas é lançar candidaturas própria em cidades polos. Em Serra Talhada, o professor Israel Silveira já foi lançado pré-candidato na disputa pela prefeitura.