Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 05h08 deste sábado (13)

A segunda noite da Feira de Industria Comércio e Negócios de Serra Talhada – Exposerra 2018, nessa sexta-feira (13), contou com grande participação da população serra-talhadense, que passeou pelos estandes e tirou fotos com as atrações da feira.

Apesar da Polícia Militar e a CDL não terem arriscado um palpite da estimativa de público, foi notória que haviam mais pessoas do que o primeiro dia de feira.

Durante o evento também participaram um cortejo cultural da cidade de Arcoverde, trazido pelo Sesc Triunfo, e Rai di Serra animou a noite ao lado dos filhos tocando diversos sucesso da MPB, pop rock, forró e sertanejo.

Veja também:   Duque reage às críticas: 'Fazem politicagem'

O curioso desta edição é a tímida participação da classe política. Apenas no primeiro dia estiveram presentes o prefeito Luciano Duque; o deputado federal, Gonzaga Patriota; o deputado estadual, Augusto César; o vice-presidente do PR, Allan Pereira; e o ex-prefeito do Recife, João Paulo.

Neste sábado (14) a grande expectativa da noite é o show da cantora sertaneja Paula Mattos, seguido do vaqueiro Geninho Batalha. As entradas custam R$ 10 a pista e R$ 20 área vip. Disponíveis à venda na Pinheirinho Bebidas, na Farmácia do Povo e Santa Clara.

Veja também:   'Quando Lula vir a PE, não com Danilo, estarei presente'