Farol com informações e fotos do site da Diocese de Afogados da Ingazeira

Dentro das festividades de Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada, a 3ª edição da Romaria da Juventude reuniu centenas de membros dos grupos de Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da cidade e da região e demais jovens católicos na tarde deste domingo (3).

A concentração teve início na Paróquia do Bom Jesus Ressuscitado, no bairro Bom Jesus, de onde os jovens seguiram pelas ruas do bairro, Rua Enock Inácio de Oliveira até a praça Sérgio Magalhães, aos pés da matriz da Penha, puxados ao som de um trio elétrico de bandas religiosas.

Veja também:   Feriado da Páscoa pode ter chuvas intensas em grande parte do Nordeste

A celebração da Noite da Juventude foi presidida pelo padre Wellington Luiz, vigário paroquial de Flores. Segundo ele, a 3ª Romaria da Juventude foi positiva e disse estar feliz por ter presidido a Santa Missa dedicada a juventude dentro das festividades de Nossa Senhora da Penha.

“Foi positiva, já é o terceiro ano e vem crescendo o número de jovens. A gente percebeu que teve muito empenho e a quantidade foi que chamou a atenção. Eu fico grato de ter a oportunidade de presidir a noite da juventude, com o empenho e principalmente o crescimento da Romaria da Penha, a Romaria da Juventude”, disse.