Fotos: Arquivo Farol de Notícias

As inscrições para a 4ª temporada do festival de calouros de Serra Talhada, o Cantando na Concha, que acontecerá do dia 6 de agosto até o dia 3 de setembro, estão abertas.

Os cantores amadores e profissionais que têm interesse de participar do concurso podem se inscrever até o dia 20 de agosto, enviando o material para a organização. Em contato com o FAROL, Zé Orlando, o idealizador do festival, explicou como os candidatos devem proceder.

“O festival de calouros é mais uma realização da MP3 Produções e este ano o calouro deverá entregar a ficha de inscrição junto com um vídeo gravado de celular e em CD no Espetinho da Concha, localizado na praça Agamenon Magalhães (Concha Acústica), ou ainda enviar a ficha, o vídeo e uma foto de boa qualidade pelo WhatsApp pelos números (87) 9 9826-5363 / 9 9964-2846”, explicou Zé Orlando.

Veja também:   UPE faz seleção com oito vagas para ST

As eliminatórias deste ano acontecerão nos dias 6, 13, 20 e 27 de agosto, além da final que acontecerá no dia 3 de setembro. já dentro da programação cultural da Festa de Setembro 2017.

Ainda de acordo com o organizador, o festival esse ano será realizado um mês inteiro de música, oficinas, palestras, debates e exposições. “Em breve divulgaremos a programação completa do Agosto Musical”, finalizou.

Fabíola Leite – Campeã da 3ª temporada do Cantando na Concha