Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

No início da tarde desta sexta-feira (16) chegaram a Secretaria de Esportes e Lazer os chips de identificação dos participantes da 6ª edição da Corrida da Fogueira, que acontecerá no próximo domingo (18). Este ano o número de inscritos dobrou para 500 concorrentes, incluindo um corredor de Petrolina campeão na Maratona de São Paulo e o campeão do ano passado, da cidade de Garanhuns.

A Corrida da Fogueira 2017 distribuirá R$ 12 mil em prêmios. Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, o secretário de Esportes de Lazer, Ginclécio Oliveira, afirmou que os chips de identificação já chegaram e arriscou que a Corrida da Fogueira consolidou Serra Talhada também como a Capital dos Esportes.

“A Corrida da Fogueira já tem uma tradição de seis anos e para mim é um prazer organizar este grande evento, estamos vendo a corrida dobrar o número de participantes de cerca de 200 para 500, além da premiação de também dobrou. Estamos vendo Serra Talhada se consolidar como a Capital dos Esportes”, ratificou Oliveira.

Compartilhe isto: