fogosA SEMANA SERÁ DE FESTA

O clima de campanha vai ganhar às ruas de Serra Talhada, a partir da próxima semana. No sábado (30), o PT do prefeito Luciano Duque realiza a sua convenção rumo a reeleição. Já estão prontas 2 toneladas de fogos de artifícios, bandinhas, pirulitos e algumas estrelas do PT que ainda se encontram acesas, devem aparecer na convenção.

A SEMANA 2

Já no dia 31 será a vez do PTB de Nena Magalhães fazer a festa da democracia. Ainda não se sabe o local e sequer quem será o vice de Nena, que deve fazer algum anúncio em classificados, do tipo: “Procura-se um vice por nossa senhora’. O PTB tem aliança com o PDT e com o PSDB, isso, se alguém não tirar os tucanos do jogo até o dia 31. Quem viver, vera!

A SEMANA 3

No dia 5 será a vez do PR botar o bloco na rua e a convenção acontecerá no auditório do Colégio Imaculada Conceição (CIC). A expectativa dos republicanos é quanto a presença e a mensagem que será dada pelo cacique Inocêncio Oliveira, que virá com a sua bengala inoxidável folheada a ouro 14. O caso eu conto como o caso foi. Há quatro anos, durante a convenção de 2012, Inocêncio meteu a ripa no FAROL pedindo para ninguém ‘ler esse negócio’. Temos 30 mil acessos por dia. Ora, não custa nada o cacique, agora; admitir que é faroleiro. Caso isso aconteça, vou pagar uma jarra de Quisuco de uva com um pacote de bolacha Maria para Inocêncio. Eu prometo!

Político_o+discurso_charge[1]FRASES QUE PODERÃO SER SAPECADAS

Algumas frases poderão ser ditas durante as convenções partidárias. Entre elas: Agenor de Melo Lima, vereador. “Meu fiii, por Nossa Senhora”. Pessival Gomes, também vereador: “Vô estambocar a tabaca da chola e vou me reeleger”. Marquinhos Dantas, pré-candidato a vice: “Deus me disse, via telepatia, que agora é 22”. Victor Oliveira, pré-candidato a prefeito: “Se Deus está no nosso time, uai, então estamos ganho”.

FRASES 2

Seguindo as projeções, o dr Nena Magalhães pode sapecar a seguinte frase: “Eu sou limpinho, dr Nena tá limpinho, bonitinho, engomadinho e não é safadinho”. Carlos Evandro: “Meu fii, agora lascou, vô tirar este prefeito lambaio da prefeitura. Agora lascou”. E Luciano Duque: “No meu segundo governo vou fazer um anel que passa pelo shopping, corta pelo hospital municipal, pelo teatro espetacular, pelo parque de área verde, e se me arretar, pego uma ambulância do Samu e vou direto pra Brasília pedir reforço pra ponte. Pronto. Arretei-ne”.

chinaCHINA NA BASE DO LÁ E LÔ

O pré-candidato a vereador China Menezes, é filiado ao PMDB, mas garante que apoia o médico Nena Magalhães. Nessa sexta-feira (22), o comedor de angú com bolacha sete capas estava no seminário do PR. Pois bem. China pegou ar ao ser questionado se estaria fazendo jogo duplo ou fio terra. “Que nada véi, sou homem disso não. Informei ao partido que sou Nena e não abro e se não me quiserem, pronto acabou-se”. O caso eu conto como o caso foi.

COMPARECERAM NA REDAÇÃO…

Nesta semana, compareceram os seguintes pré-candidatos a vereador à redação do Farol. Zelfóstenes Rubrica, Pedão Pé Grande, Zé Rolinha, Biscoitin Amargo, Adoçante Caseiro e Mariola de Chiquim de Baba. Todos muito animados para a campanha.