bolha 2No dia 3 de setembro, durante entrevista ao FAROL, o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), fez um alerta com relação aos gastos na Festa de Setembro, bancados pela Prefeitura. Na época, o deputado falou sobre a possibilidade de ‘uma bolha’ de débitos e problemas estourar, após o término do evento. Nessa terça-feira (22), em conversa com o FAROL, ‘Sebá’ analisou a greve dos garis que estão há 23 dias sem receber salários e fez revelações surpreendentes à reportagem.

“Eu falei que haveria as cenas dos próximos capítulos e chegou bem antes que todos imaginavam. A greve dos garis, que estão sem salários, é o sinal que a bolha estourou. Tenho informações que a empresa que presta serviços de limpeza urbana em Serra Talhada está há 10 meses sem receber da prefeitura. Desse montante, quatro meses referem-se à gestão anterior e seis meses, repito, seis meses, fazem parte da gestão do PT. Eu avisei que a bolha iria estourar”, disparou Sebastião Oliveira.

Veja também:   Clebel diz que eleição não é gestão, mas dinheiro

De acordo com o deputado, coincidência ou não, o débito pode ser equivalente ao valor gasto pela prefeitura na contratação de bandas milionárias para a Festa de Setembro. “Agora é só sofrência. Quando se administra de forma irresponsável, a corda acaba arrebentando nos mais fracos e humildes. Não é justo que os garis estejam sem salários. Na realidade, todo este tempo a empresa de limpeza urbana vem carregando a cidade e a administração nas costas e não suportou mais”, disse Oliveira, cravando: “O que ele (Duque) deveria fazer era acabar o gasto ruim e demitir os puxa-sacos que estão no governo”.

Veja também:   Allan Pereira surge como um dos nomes da oposição em ST

Meme do FAROL – por Alejandro García

lixo