DUQUE, O ZEN

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, incorporou de vez uma fase ‘zen’ e muito mais light. Acostumado a não levar desaforos pra casa, o petista agora elogia a oposição e até o seu principal adversário político, Sebastião Oliveira. Dizem as más línguas que a mudança ocorreu após ‘Sebá’, fazer um ‘coraçãozinho’ de paz e amor para o petista. Será?

 

 

FAFÁ, O FILÓSOFO

Nasceu um novo filósofo em Serra Talhada. Chama-se Faeca Melo, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e agora secretário de Governo. Durante entrevista a uma emissora de rádio, ‘Fafá’ admitiu que seu desempenho ficou abaixo da média e, caso estivesse na escola, teria ficado em recuperação.

Feliz da vida por ter ficado no governo, Fafá justificou porque Josembergues Melo mereceu ficar na Secretaria de Planejamento. “Ele mereceu ficar porque é um homem bem planejado. Tá no planejamento porque sabe planejar”. Muito profundo, Fafá!

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

O ORGULHO DO ‘PAPAI’

Um leitor atento do FAROL abriu o baú do passado e nos enviou uma foto histórica. Logo que o prefeito Luciano Duque foi eleito, ainda no primeiro mandato, o assessor para assuntos de queima de fogos e tições de brasa, César Kaique, colocou o retrato de Duque debaixo do braço e passeou todo orgulhoso com a foto do ‘papai’. Kaique é Luciano Duque até sob tortura. Arriégua!

DISQUE-CHINA

Quem pensa que o ex-candidato a vereador China Menezes se abateu com a derrota nas urnas, em 2016, se enganou por completo. China conquistou mais de 400 votos nas urnas e já trabalha de olho em 2020. Comedor de angu com pão doce, o rapaz comprou uma motocicleta modelo Biz e anda pra cima e pra baixo transportando pessoas doentes aos postos de saúde.

Veja também:   Gin faz ataques contra Vandinho e Duque

DISQUE-CHINA 2

Nesta semana, a reportagem flagrou o ex-candidato levando duas pessoas em cima da bichinha. O detalhe é que um dos doentes estava carregando uma muleta e o outro um balde de leite na cabeça. Empolgado, China passou na Rua 15 aos gritos de ‘me aguarde 2020 que eu estou voltando”. Irrá.

FANTASIAS CARNAVALESCAS

E as vésperas do Carnaval 2017 apostamos que algumas autoridades políticas de Serra Talhada poderão entrar na folia com fantasias de acordo com algumas situações.

Luciano Duque pode vestir a fantasia da La Ursa e sair com o secretário Josembergues Melo batendo lata: ‘a La Ursa quer dinheiro, quem não der é pirangueiro’. Já o vice Márcio Oliveira pode emplacar a fantasia ‘mande Duque direto pra Brasília e deixe eu sentar na cadeira’. E por ai vai.

Veja também:   Duque diz que ST retrocedeu e governo Márcia cometeu crime

FANTASIAS 2

O deputado Sebastião Oliveira pode vestir a fantasia ‘não quero conversa com buraco, o meu negócio é avião’, para lembrar o seu esforço em torno da obra do aeroporto de Serra Talhada. Por outro lado, o deputado Augusto César, que está brigando para ter o apoio do grupo do prefeito Luciano Duque, vai incorporar a fantasia ‘o que vier eu traço, eu quero é chegar lá’. Na folia, Adelmo Rodrigues vai levar o deputado nas costas.