Nena farol.1jpgNENA, O PEREGRINO DAS URNAS

Se tem um adjetivo que cola muito bem no pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Dr. Nena, do PSDB, é de um ser humano teimoso. O tucano já pulou para um série de palanques e se tornou uma espécie de ‘peregrino’ eleitoral em Serra Talhada. Agora o Dr. Nena está com a ‘goitana’ e promete ‘pipocar’ as urnas eletrônicas nas eleições deste ano.

NENA, O PEREGRINO DAS URNAS 2

O camarada Nena está com a agenda lotada até a Festa de Setembro desse ano. Ele quase carregou o andor de São Sebastião no último dia 20, ao lado do vereador Dedinha Inácio, participou de festas de casamento na zona rural, de um aniversário de bonecas nas ribeiras de Água Branca, assistiu três missas em apenas um dia e, de quebra, abriu um Facebook. O próximo desafio do Dr. Nena será apitar a partida Cacimba Nova versus Conceição de Cima e dar a volta olímpica ao lado do time vencedor. Arriégua!

Veja também:   Evento fortalece nome de médico na chapa de Márcia

duque 2MAS O SORRISO NÃO ESTÁ MORTO

Quem pensa que o prefeito Luciano Duque está no escanteio por conta dos movimentos da oposição, engana-se. O ‘prefeito-sorriso’, o homem do ‘prato no chão’ e da tripa no pé do umbigo está turbinado para as eleições. Continua forte na zona rural de uma forma impressionante.

Há cerca de 15 dias, o prefeito chegou a noite numa fazenda cuja residência estava às escuras. Bateu palmas e abriu o verbo: “Ô de casa!”. A resposta veio na bucha: “Quem vem lá”. De pronto a a réplica: “É o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque”. E de pronto a euforia: “Abre as cancela e acende os candeeiros que o prefeito-sorriso chegou. Irrá”.

ENGOMANDO O TERNO

Pelos menos dois secretários estão ansiosos para voltar para o plenário da Câmara de Vereadores, no começo de abril: Euclides Ferraz (Meio Ambiente) e Zé Raimundo (Esportes). A dupla está em fase de fechamento da missão outorgada pelo prefeito Luciano Duque. Há comentários, inclusive, que um dos dois tem a mania de engomar o terno todos os dias, logo que acorda cedinho. Quem será?

Veja também:   Leão alerta Romonilson: 'Belmonte não tem dono'

2016CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

Caso a aliança entre o prefeito Duque e o deputado Sebastião Oliveira se concretize, teremos cenas distintas para o registro. A mesa dos eufóricos: Faeca Melo, o ‘Fafá’, Ronaldo Melo, Waldemar Oliveira e, naturalmente, o prefeito Duque. Do lado de lá, na mesa do ‘estribucho’ e da revolta: O vereador Dedinha Inácio, Vera Gama, Jailson Araújo e Gilson Pereira. Pois bem.

O HOMEM SUMIU

O outrora ‘homem bomba’ Ricardo Valões, que chegou a se lançar como pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, pelo PCB, sumiu… escafedeu-se. Valões não se pronuncia mais, não concede entrevistas e outorgou ao presidente do partido, Onquinha Novaes, a missão de dialogar com a oposição.

VAI BOMBAR

Tem um empresário serra-talhadense que planeja en lançar uma máscara do prefeito Luciano Duque durante o Carnaval de Triunfo. Ele já fez o molde baseado numa imagem do FAROL. Numa conversa amistosa, o empresário só tem uma dúvida: “A reação do público. Não sei se quem usar receberá aplausos ou dezenas de chapuletadas”, confessou.

Veja também:   Idoso que morreu após cair de prédio em ST estava despido

MAIS UMA LISTA

Antena Ligada lança mais uma safra de nomes de pré-candidatos ao cargo de vereador que já estão em campanha na periferia da Capital do Xaxado. São eles: Pindaíba, Briga de Foice, Cobrinha, Angú com Melaço e uma mulher, Peitica Ferroada. A campanha vai pegar fogo.