Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 04h56 desta sexta-feira (13)

A 19ª Feira de Indústria, Comércio e Negócios de Serra Talhada, Exposerra 2018, iniciou com grandiosidade pela prática do bom negócio na noite dessa quinta-feira (12). O FAROL DE NOTÍCIAS conferiu a abertura do evento e visitou as ruas e estandes da feira, que este ano conta com algumas mudanças e espaços de palestras e rodadas de negócios, gastronomia e imprensa ainda mais atrativos ao público.

Todas as entidades empresariais, bancárias e políticas compareceram ao primeiro dia de Exposerra. Outro destaque da feira é uma delegacia móvel. Ao FAROL, o delegado Cley Anderson Rodrigues explicou que durante todo o evento haverá plantões da equipe da 21ª Seccional da Polícia Civil para registrar qualquer crime contra o patrimônio ou pessoa que acontecer na feira.

Veja também:   Homem é arremessado após colidir com carro

Durante a solenidade de abertura, o empresário do ramo farmacêutico e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra Talhada (CDL), Marcos Godoy, afirmou, em um discurso inspirado, que a Exposerra é uma ação empresarial que vem se tornando essencial para alavancar a economia serra-talhadense.

“A Exposerra consegue impulsionar nossa economia local e de muitas cidades da região que se beneficiam com o volume de negócios que o evento gera antes, durante e depois da feira. Somos de uma geração de empresários que assume o papel de protagonistas e transformamos adversidades em oportunidades. Nossa vitrine sempre foi a capacidade de enfrentar dificuldades, transpor barreiras e fazer negócios”, declarou.

Em seu discurso, o prefeito Luciano Duque fez questão de ressaltar os esforços do empresariado para o crescimento de Serra Talhada, e afirmou que a Exposerra é a maior feira do sertão nordestino.

Veja também:   Homem é espancado dentro de bar em Serra Talhada no bairro da Cohab

“Mais uma feira, mais um sucesso. Marcos Godoy, nosso presidente, está de parabéns, temos que nos orgulhar, Marcos. Vocês conseguiram fazer com que essa feira crescesse mais e mais. Serra Talhada se consolida como a capital dos negócios no Nordeste, porque não tenho medo de dizer: é a maior feira do Nordeste brasileiro com essa característica, com esse formato”, analisou.

SUA EMPRESA NO FAROL

Todos os dias da 19ª Exposerra o FAROL DE NOTÍCIAS estará circulando pelas ruas do evento registrando todos os momentos. Estamos também com oportunidades especiais para divulgar o seu negócio no site mais acessado de Serra Talhada e região. São 50 mil acesso diários no portal que é referência em jornalismo.

Veja também:   Como conseguir entrevistas de emprego: dicas simples para começar