Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 04h56 desta sexta-feira (13)

A 19ª Feira de Indústria, Comércio e Negócios de Serra Talhada, Exposerra 2018, iniciou com grandiosidade pela prática do bom negócio na noite dessa quinta-feira (12). O FAROL DE NOTÍCIAS conferiu a abertura do evento e visitou as ruas e estandes da feira, que este ano conta com algumas mudanças e espaços de palestras e rodadas de negócios, gastronomia e imprensa ainda mais atrativos ao público.

Todas as entidades empresariais, bancárias e políticas compareceram ao primeiro dia de Exposerra. Outro destaque da feira é uma delegacia móvel. Ao FAROL, o delegado Cley Anderson Rodrigues explicou que durante todo o evento haverá plantões da equipe da 21ª Seccional da Polícia Civil para registrar qualquer crime contra o patrimônio ou pessoa que acontecer na feira.

Veja também:   'Ou se trata pobre como o rico ou não me interessa', diz pré-candidato em ST

Durante a solenidade de abertura, o empresário do ramo farmacêutico e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra Talhada (CDL), Marcos Godoy, afirmou, em um discurso inspirado, que a Exposerra é uma ação empresarial que vem se tornando essencial para alavancar a economia serra-talhadense.

“A Exposerra consegue impulsionar nossa economia local e de muitas cidades da região que se beneficiam com o volume de negócios que o evento gera antes, durante e depois da feira. Somos de uma geração de empresários que assume o papel de protagonistas e transformamos adversidades em oportunidades. Nossa vitrine sempre foi a capacidade de enfrentar dificuldades, transpor barreiras e fazer negócios”, declarou.

Em seu discurso, o prefeito Luciano Duque fez questão de ressaltar os esforços do empresariado para o crescimento de Serra Talhada, e afirmou que a Exposerra é a maior feira do sertão nordestino.

Veja também:   Programa paga R$ 100 mil em prêmios para quem utilizar o CPF nas compras

“Mais uma feira, mais um sucesso. Marcos Godoy, nosso presidente, está de parabéns, temos que nos orgulhar, Marcos. Vocês conseguiram fazer com que essa feira crescesse mais e mais. Serra Talhada se consolida como a capital dos negócios no Nordeste, porque não tenho medo de dizer: é a maior feira do Nordeste brasileiro com essa característica, com esse formato”, analisou.

SUA EMPRESA NO FAROL

Todos os dias da 19ª Exposerra o FAROL DE NOTÍCIAS estará circulando pelas ruas do evento registrando todos os momentos. Estamos também com oportunidades especiais para divulgar o seu negócio no site mais acessado de Serra Talhada e região. São 50 mil acesso diários no portal que é referência em jornalismo.

Veja também:   Avó é investigada após denunciar falso sequestro da neta de 1 ano