Por volta das 03h da madrugada dessa quarta-feira (06), um grupo armado composto por 08(oito) elementos explodiu os caixas eletrônicos da agência do Banco Bradesco de Granito, Sertão do Estado, levando valor não informado. Logo após a fuga, o bando se deparou com uma viatura da PM, abandonando o veículo no qual se encontravam, empreendendo fuga a pé pela caatinga.

As buscas continuaram durante todo o dia e, já à noite, a polícia recebeu o informe de que o grupo havia seguido em direção ao distrito do Barro, no município de Parnamirim.

Já na madrugada de hoje, quinta-feira(07), desencadeou-se uma operação envolvendo os efetivos da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), 7º BPM (Ouricuri) e 8º BPM (Salgueiro), com seus respectivos Núcleos de Inteligência.

Veja também:   Homem é preso por ameaça em Afogados

Dando continuidade à operação, o efetivo da CIOSAC iniciou incursões na Caatinga, seguindo os rastros dos bandidos, quando por volta das 14h, o efetivo daquela especializada encontrou o grupo homiziado em uma residência, a qual foi prontamente cercada. Ao ser dada voz de prisão, determinado a rendição dos criminosos, os mesmo dispararam contra o efetivo policial, desencadeando uma intensa troca de tiros.

Após o confronto, foram socorridos para o Hospital de Parnamirim, Jorge Luiz Alves Gomes; Flavio Fernandes Nunes (vulgo “Gegê”); Josevandro (vulgo “Salvador”) e Antônio Vieira da Silva (vulgo “Antônio Queixinho”), sendo atestado o óbito dos dois primeiros, tendo os outros dois falecido horas depois.

Foram conduzidos à Delegacia para lavratura do flagrante Edmilson Cavalcante Pereira (vulgo “Galego”); Alan Gomes da Silva; Felipe Bernardes Andrade e Ivanildo Alves da Silva.

Veja também:   Médico serra-talhadense é preso suspeito de agredir esposa na PB

Ao final, foi recuperada com o grupo a quantia de mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais), além de um grande arsenal, composto por:

       03(três) pistolas cal .40; 

       02(duas) pistolas cal 9mm; 

       02(duas) pistolas cal .380; 

       01(um) revólver cal .38; 

       02(duas) espingardas cal .12;

       01(uma) submetralhadora cal 9mm.