acidente carbonizadoQuatro pessoas morreram carbonizadas e cinco ficaram feridas em um acidente registrado no início da manhã desta quinta-feira (18) no km 112 da BR-101, no sentido Recife-João Pessoa, segundo informações do Samu. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba, o acidente envolveu três veículos.

Familiares das vítimas estiveram no local do acidente e confirmaram que todos os mortos e feridos são trabalhadores da construção civil e moram em Goiana, Pernambuco. Segundo o relato deles à TV Cabo Branco, o grupo seguia todos os dias de kombi para trabalhar em uma obra no bairro do Bessa, em João Pessoa, saindo de Goiana às 5h e retornando às 17h.

Veja também:   Repórter descobre morte da filha ao cobrir acidente

Ainda de acordo com a PRF, as colisões foram registradas em uma área conhecida como Águas Lindas, nas proximidades de um restaurante, e envolveram um caminhão, um carro e uma kombi. Um dos carros pegou fogo e as vítimas morreram carbonizadas, segundo informação do Samu. A faixa no sentido Pernambuco-Paraíba chegou a ser interditada pela PRF, sendo liberada às 8h20, mas o trânsito segue lento na região.

De acordo com relatos de testemunhas à TV Cabo Branco, um Fiesta rodou na pista, a Kombi bateu na traseira dele e depois foi atingida pelo caminhão, que seguia atrás. Os motoristas do Fiesta e do caminhão não se feriram e conseguiram ajudar a retirar cinco dos homens que seguiam na kombi, mas o veículo pegou fogo e eles não conseguiram salvar os outro quatro.

Veja também:   Empresário “sumido” por 2 dias foi orar: “Pensei que seria rápido”

Segundo o Samu, os cinco feridos no acidente estão sendo socorridos e levado por Unidades de Saúde Avançada (USA) de Alhandra e Caaporã e uma ambulância de resgate da própria PRF para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A princípio, o estado de saúde dos socorridos é considerado grave, ainda conforme o Samu.

Às 8h30, as equipes da PRF ainda atendiam a ocorrência no local. Informações mais consolidadas devem ser divulgadas pela PRF após o retorno das equipes.

( Do G 1 Pernambuco )