Do JC Online

Um acidente com o trem que levava membros do Congresso Americano deixou uma pessoa morta e outras feridas nesta quarta-feira (31). O Presidente da Câmara Paul Ryan era um dos que estavam no veículo, segundo informações da CNN. O trem, que saía da Estação da União em Washington, levaria os políticos para um evento legislativo no oeste da Virgínia.

Os congressistas estavam acompanhados de suas esposas e alguns membros da família, além de auxiliares. Um republicano de Nova Iorque, John Faso, disse que dava para ver quando um caminhão de lixo chocou o trem. O político ainda disse que acredita que todos que estavam dentro do trem estão bem. “Não sei com certeza, é um trem longo. Mas a maior preocupação é com as pessoas que estavam fora”.

Veja também:   Idoso é arremessado em capotamento na PE-365

O evento aconteceria no The Greenbrier, um resort de luxo que fica na cidade de White Sulphur Springs, na Virgínia ocidental, começando nesta quarta (31) até a sexta (02). O presidente dos EUA, Donald Trump, e o vice-presidente, Mike Pence, não estavam no trem e falarão com as vítimas ainda nesta quarta. O evento deve ser adiado por Trump para esta quinta (01).

O trem está parado em Charlottesville, Virgínia.