Publicado às 18h14 desta terça-feira (18)

Em menos de uma semana a região registrou o segundo acidente envolvendo um carro pipa.

Dessa vez, o veículo de transporte de água se chocou com um Fiat Uno por volta das 15h14 desta terça-feira (18), na BR-232, próximo à entrada do distrito de Bernardo Vieira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, ao chegar no local para atender a ocorrência os populares já tinham retirado as quatro vítimas, e levado os três homens e uma mulher para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam).

Os bombeiros, então, fizeram o registro da ocorrência e limparam os resíduos de combustível que ficou na pista após a colisão. A reportagem ainda entrou em contato com a emergência do Hospam para saber o estado de saúde das vítimas encaminhadas para a unidade.

Veja também:   ST dos anos 50 com 'pés' no passado e no futuro

De acordo com o hospital, todos foram atendidos, medicados e realizaram exames para verificar fraturas e sequelas do impacto.

Três das vítimas só tiveram escoriações nos membros inferiores e superiores, sendo que uma delas até já teve alta. Um dos envolvidos no acidente apresentou fratura e está sob a avaliação dos profissionais.

A PRF também foi comunicada do acidente e até o fechamento desta edição não tinham maiores informações, pois a equipe ainda estava no local verificando os detalhes do acidente e das vítimas.

Agricultor morre após colisão com carro pipa