387141_234730559982057_1844670268_nA professora Maria de Lurdes Pereira de Lima, mais conhecida por ‘Tia Lurdinha”, morreu na noite dessa quarta-feira (17) após ser vítima de atropelamento por uma motocicleta, na BR-232, em Serra Talhada. Segundo informações da PM, a docente ainda chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos falecendo no caminho para Recife. A morte da professora Maria de Lurdes chocou a comunidade escolar na capital do xaxado. Aulas foram paralisadas.

Em conversa com o FAROL, a Polícia Civil disse que ainda não sabe a identidade da pessoa que atropelou a professora, mas que irá investigar. Este é mais um acidente trágico que vitima pessoas no trecho urbano da BR-232 na capital do xaxado. Nos últimos meses, o FAROL tem registrado inúmeros casos de imprudência na localidade.

Veja também:   Idoso é encontrado sem vida após queda em ST

O mais recente aconteceu no dia 3 de setembro, vitimando um jovem de 19 anos que perdeu a vida quando pilotava uma moto na rodovia. Um dia antes, um idoso de 75 anos também morreu quando bateu na fila do “siga e pare” num trecho da estrada em Serra Talhada.

Foto: Blog Ranilson Clebson