Uma campanha nas redes sociais está se espalhando entre a população de Serra Talhada com o objetivo de saber o paradeiro do casal Paulo Fernandes, 24 anos, e Graça Santos, 34. A campanha está sendo puxada por parentes e amigos preocupados com os dois jovens. O FAROL conversou com familiares de Paulo Fernandes, que é músico.

Segundo seu irmão, Arnaldo Fernandes, o rapaz foi visto pela última vez no residencial Vila Bela, na manhã do último domingo (18). Ele não soube informar o paradeiro de Graça Santos, que trabalha no banco postal correspondente do Bradesco, na Farmácia Tupan.

Até o momento, a Polícia Civil ainda não recebeu qualquer notificação dos familiares. De acordo com informações de parentes e amigos por meio do Facebook, o casal teria viajado até o distrito de Santa Rita, na zona rural, para uma festa em que Paulo Fernandes iria se apresentar.

“Estamos buscando qualquer informação que nos traga o paradeiro deles. Agradecemos ao FAROL por divulgar essa nota. E aguardamos qualquer informação da população sobre Paulo e Graça. Espero que eles estejam bem.”, desabafou Arnaldo.

“A audiência do FAROL é imensa. Peço que nos ajudem a divulgar o desaparecimento de Graça Santos e Paulinho Fernandes. Estamos aflitos, sem informações. Nos ajudem!”, comentou Daniela Rodrigues, amiga do casal.