Afogados da Ingazeira, a 96 km de Serra Talhada, registrou, nessa terça-feira (30), mais um caso de revolta por parte de uma mulher contra homem. Armada com uma foice, a doméstica Severina Miguel Monteiro, 37 anos, moradora do bairro Dom Francisco, invadiu a casa do agricultor Cícero Barbosa, 49 anos, por volta da meia noite para queimar a casa dele, quebrar móveis e ainda ameaçá-lo de morte.

O dono da residência, que é casado, informou à polícia que Severina Miguel Monteiro entrou no recinto enfurecida e quebrando a porta. Dentro do local e munida de um facão destruiu móveis, objetos e ainda tocou fogo na casa do agricultor. Não satisfeita, a doméstica ainda o ameaçou. Sem conseguir conter a própria fúria, a acusada não obedeceu nem aos policiais que foram acionados para acalmá-la.

Ao ser abordada pelo efetivo, Severina Miguel Monteiro tentou atingir os PMs com a foice, sendo preciso o uso da força necessária para contê-la. A doméstica acabou sendo conduzida à delegacia juntamente com o agricultor Cícero Barbosa. No boletim policial, a PM não soube relatar o que teria motivado a raiva da doméstica.

RELEMBRE OUTRO CASO

No dia 18 e julho, uma mulher de 34 anos bateu no próprio marido no meio da rua também em Afogados da Ingazeira. A confusão ocorreu no Bar do Sertão, no centro da cidade, quando a doméstica Adevânia Bezerra Amaral, enciumada com atitudes do companheiro, que bebia no bar, começou a destruir o carro dele.