Publicado às 13h25 desta terça-feira (6)

A Agência do Trabalho de Pernambuco em Serra Talhada anuncia novas oportunidades de emprego. A instituição divulgou, nesta segunda-feira (5) cinco novas vagas disponíveis.

Há vaga para cozinheiro (a) de restaurante, com ensino fundamental completo e seis meses de experiência no cargo. O salário é a combinar. Uma vaga para engenheiro de produção, com ensino superior completo.

Mais vagas para técnico de informática com ensino superior em Ciências da Computação ou Sistema de Informação e seis meses de experiência. O empregador oferece o salário de mercado, tickets de alimentação e refeição, plano de saúde, carro e celular da empresa.

Ainda há mais duas vagas, para motorista de carreteiro e supervisor de vendas. Ambos os empregadores exigem seis meses de experiência e os salários são a combinar.

Veja também:   Gin faz ataques contra Vandinho e Duque

Para participar da seleção o candidato tem que possuir cadastro na Agência do Trabalho local. Os não cadastrados devem se dirigir até a sede da entidade, localizada na Avenida Afonso Magalhães, próximo a Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada.

É necessário ter em mãos os documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho, Número do PIS, NIS ou NIT). O horário de funcionamento do serviço é de segunda à sexta das 7h às 13h. Para mais informações ligue: (87) 3831-9241 / 3831-9244 / 3831-9245. As vagas estão sujeitas a alterações durante o dia.