Publicado às 14h30 desta terça-feira (2)

O ano começa com boas notícias na área de geração de emprego em Serra Talhada através da Agência do Trabalho que divulgou sete vagas que ainda estão disponíveis para os trabalhadores da cidade e região.

 

PARA SERRA TALHADA

Há ainda vaga de primeiro emprego para promotor de vendas, com salário a combinar. O cargo está disponível para candidatos do sexo masculino que possuam moto própria. Os cargos de vendedor pracista e supervisor de vendas os candidatos devem ter seis meses de experiência e também possuir veículo próprio. Os salários a combinar.

Já para o cargo de lavador de veículos, o candidato deve ter experiência de seis meses atuando com lavagem de caminhões cabine e baú. Habilidade de manobrar carros e caminhões, com habilitação “B” ou “D”. A vaga cobrador (a), os candidatos devem ter seis meses de experiência em cobrança. Os salários também são a combinar.

Para participar da seleção o candidato tem que possuir cadastro na Agência do Trabalho local. Se o candidato ainda não for cadastrado na Agência, deve se dirigir até a sede da entidade munido dos documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho, Número do PIS, NIS ou NIT).

FLORESTA

Os cargos de técnico de Fibra Ótica, auxiliar de técnico de Fibra Ótica, são para a cidade de Floresta.

O empregador exige seis meses de experiência comprovada na CTPS, ensino técnico e Creas ativo e ensino médio, respectivamente. Os salários são de R$ 960,84 + plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação/refeição e seguro de vida.

HORÁRIO

O horário de funcionamento do serviço é de segunda à sexta das 7h às 13h. Para mais informações ligue: (87) 3831-9241 / 3831-9244 / 3831-9245. As vagas estão sujeitas a alterações durante o dia.

Compartilhe isto: