Confira no FAROL o que acontecerá este fim de semana em Serra Talhada e Triunfo. Chame seus amigos e divirta-se! Mas, sempre com cuidado. Se for beber, não dirija. Cuide de si e do próximo. O Carnaval passa, mas a vida deve continuar.

Serra Talhada, a Capital do Xaxado

serra talhada

Sexta-feira (28/02) – No Vaqueiramas tem Walter Júnior, com voz & violão. A partir das 21h, não vai perder!

– E tem folia no Rangu’s também! Com Rumes e Jefferson, às 21h. E já sabe, não é? O Rangu’s Bar está localizado no Marco Zero da Capital do Xaxado, Concha Acústica.

Sábado (01/03)

– E no sábado de Zé Pereira começa os festejos do Momo em Serra Talhada! No polo de Serrinha tem muita folia e descontração com a Orquestra Metais Vibrantes, Passistas e a Banda Vizzú; a partir do meio dia!

Veja também:   Acordo UE-Mercosul é 'muito ruim', 'façamos um novo', diz Macron

– E a noite a festa é na Estação do Forró. Com Maracatu Nação Império, a Orquestra Vilabelense de Frevo, passistas, Alto Swing e o Forró Griff Elétrico, a partir das 20h30.

– A partir das 16h, sai o bloco Boi Gigante do Lampião. Concentração na Concha em frente a Soparia Lampião Aceso.

Domingo (02/03) – No domingo a festa tem início ao meio dia no polo de Serrinha. Com Novinho de Huanna, a Orquestra Vilabelense de Frevo, passistas e Serra Samba do Swing.

– Às 20h30, no polo da Estação, a diversão é garantida com a Orquestra Metais Vibrantes, passistas, Bom Axé e Forró Bakana Elétrico.

– Saída do Bloco ‘Tô na Concha” a partir das 12h em frente à igrejinha do Rosário.

Veja também:   Em ST, até criança é alvo de furto em via pública

Triunfo, o Oásis do Sertão

theatro guarany Triunfo

Sexta-feira (28/02) –  Às 22h, show com Bamboa Samba Club. À meia noite, Ambrosino Martins sobe ao palco, no pátio de eventos Maestro Madureira.

Sábado (01/03) – No Pátio de eventos, shows com a Orquestra Isaías Lima, Fina Tonelada e Cezzinha, a partir das 22h.

Domingo (02/03) – E no domingo a folia começa às 14h. Com shows de Edição Extra, Toni Garrido, Gerlane Lopes, Banda Pau e Corda e Elifas Júnior. Toda essa folia é no Pátio de Eventos Maestro Madureira