confusaoAGORA É PEGA PRA CAPAR

Acabou o carnaval e agora vai começar a folia eleitoral. Ou seja, o pega pra capar para botar as mãos na malinha da viúva. Tem gente de todos os gostos e de todos os tipos. Do lado governista, entrou em cena o ‘bloco dos mamadores’, formado por mais de 200 cargos comissionados que vão ‘matar e morrer’ pela reeleição do prefeito Luciano Duque,

AGORA É PEGA PRA CAPAR 2

Pelo time da oposição a situação não é diferente. São vários blocos e ninguém se entende. Tem o time do ‘vou jogar de todo jeito’ do tucano Nena Magalhães. O pré-candidato está agindo como se fosse o dono da bola. Caso não seja ungido candidato, tira o time de campo e acaba a brincadeira. De lado, emparelhado, tem o time do Fonseca ‘Fonfon’ que é disciplinado até demais e só entra em campo com o terno engomadinho.

AGORA É PEGA PRA CAPAR 3

Correndo por fora vem o capitão do time dos recursos próprios, o ‘Carlão’, que garante ser pré-candidato a prefeito e vai fazer um ‘calo de sangue’. Também não podemos esquecer do time do ‘pó de giz’ capitaneado pelo professor Israel Silveira, ex-secretário de Educação e o time do ‘Tô Falando Sério’ do advogado Jailson Araújo, que garante ser pré-candidato a prefeito nem que seja na próxima encarnação.

Veja também:   Médico serra-talhadense é preso suspeito de agredir esposa na PB

duquefarolE POR FALAR EM CARNAVAL…

O caso eu conto como o caso foi. A Prefeitura de Serra Talhada deu total apoio ao bloco Jegue Elétrico e em nome da transparência com os recursos públicos, precisa revelar quanto foi investido nesta brincadeirinha. O certo é certo. Enquanto isso, Lacraias da Pitú, por ter recebido apoio do deputado federal Sebastião Oliveira, não recebeu um copo d’água do governo Duque. Assim não dá!

 

ATÉ QUANDO OS ‘SECRETÁRIOS CURURUS’ IRÃO VINGAR EM ST?

Perguntar não ofende, mas até quando os ‘secretários cururus’ irão permanecer na Prefeitura de Serra Talhada? O caso eu conto como o caso foi. Tem gente que está fazendo do cargo comissionado uma profissão. Está ‘entrincheirada’ na prefeitura há mais de 10 anos, desde o governo Carlos Evandro. E alguns permanecem desde a gestão do ex-prefeito Geni Pereira. Ou seja, estão sempre querendo ficar dentro de casa. Isto terá fim? Perguntar não ofende.

Veja também:   Trio surpreende morador e invade casa no centro de ST para roubar

fardasESTE MÊS SAI

Pois é. Após três anos de espera, o governo Duque promete entregar o fardamento escolar para cerca de 11 mil alunos da rede pública municipal. Dizem que será a coisa mais linda do mundo. Porém, já tem mãe fazendo cara feia. O motivo é simples. Caso o prefeito não se reeleja, é provável que um novo fardamento seja lançado. Coisas de Serra Talhada.

 

 

CANDIDATOS QUE FIZERAM HISTÓRIA NO PASSADO

Antonio Mãozinha, João Birilo, Rui Grude, Dedé de Vava, Pinguin, Cícero Bodinho, Pé de Meia, Dr. Buzaca, Genival Bem Feito, Bofe, Boyzada, Zabelê e Negona, foram alguns dos nomes que concorreram, em 2012, a uma cadeira na Câmara de Vereadores de Serra Talhada. Não se elegeram, mas fizeram história. Alguns desses irão tentar chegar ao parlamento novamente.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

urnaE NOS DIAS DE HOJE…

Mas tem muita gente que promete surpreender nas eleições de 2016. O FAROL lança mais uma safra de pré-candidatos com propostas diferentes. Pingunço, Miudinho da Cohab, Arroz Doce, Fava no Talo, Pitelo e Bumbum de Pata, uma jovem do bairro Tancredo Neves que vai ‘matar e morrer’ para reeleger o prefeito Luciano Duque. Bumbum de Pata vai dividir os votos do bairro com Pagode Russo. No Tancredo Neves, Duque está tranquilo e entregue em boas mãos. Ops!