maria-odete-familia

A família Fontes já pode sorrir de felicidade, pois agora está completa com a chegada de Romário Pereira, o filho da agricultora Maria Odete que não o via desde os três anos de idade (relembre). Nessa sexta-feira (30), o jovem chegou de São Paulo para conhecer a mãe, os irmãos e demais familiares. Mãe e filho fizeram questão de vir até a redação do FAROL DE NOTÍCIAS para agradecer por ajudar no encontro (veja também).

Segundo Maria Odete Fontes, realizou um sonho e está se sentindo completa ao ver todos os filhos juntos. “Eu só tenho a agradecer, primeiramente a Deus e segundo a vocês do FAROL que nos ajudaram demais. Eu nem dormi esperando ele chegar. Chegou de Recife por volta das 3h da madrugada e nós nem dormimos, esperando ele. Quando chegou foi uma festa, nós todos abraçamos ele. Eu não chorei porque estava preparada, mas estou muito feliz”.

Para Romário Pereira, poder abraçar a mãe e os irmãos foi a melhor sensação. “Eu perdi meu pai ainda adolescente, foi muito difícil e eu sempre quis conhecer minha mãe. Quando eu cheguei e pude conhecer e abraçar todo mundo foi maravilhoso. Eu vim, mas já tenho que voltar na segunda-feira. Minha mulher e meu filho ficaram porque ele é pequeno e estuda, mas me deram todo apoio. Logo logo vou trazer ele para conhecer a avó”, disse o rapaz.