Publicado às 13h13 deste sábado (28)

Fotos: Max Rodrigues/Farol de Notícias

O vice-presidente do PR, em Serra Talhada, o advogado Allan Pereira Sá, analisou com tranquilidade a rejeição de uma moção de aplauso ao seu nome junto à Câmara Municipal por 8 x 7 esta semana.

A proposta, impetrada pelo vereador Antônio de Antenor, parabenizava Allan pelos serviços prestados à bancada de oposição na casa Joaquim de Souza Melo.

Falando ao Programa Farol de Notícias neste sábado (28), na rádio Vilabela FM, o advogado disse que foi uma ‘infelicidade’ por parte de quem lhe negou essa homenagem, mas que entende isso como fruto do acirramento político ao seu nome.

Allan é um dos cogitados a disputar a Prefeitura de Serra Talhada em 2020.

“A decisão da Câmara é soberana, mas o placar foi 8 x 7. Agradeço a Antônio de Antenor pela proposta e pelos outros 6 que votaram a favor. Eu já fico muito feliz e lisonjeado pela atitude e coragem dos vereadores da situação Pinheiro e Paulo Melo por terem votado a favor da proposta”, agradeceu o advogado, reforçando:

“E os que votaram contra essa moção, acho que o desgaste por esse posicionamento ficou para a Câmara e não para mim. Quem votou contra vai comer esse desgaste, porque até que se prove o contrário não existe nada que desabone a minha conduta pessoal e profissional. Então, quem votou contra é que deve explicar porque votou”.

Allan disse que interpretou a negativa, talvez, como uma tentativa de intimidação:

“Talvez por uma tentativa de intimidar a minha posição de oposição, mas continuo dizendo a Serra Talhada e aos demais companheiros do PR, que eu não me intimidarei até porque isso só mostra que estamos no caminho certo. Não quero deixar de dizer que isso foi uma infelicidade, mas tudo bem. Cada um tem a sua opinião e desejo sorte a todos. Mas eu acho que a nossa cidade tem dado uma resposta positiva ao nosso trabalho”.