Foto: Hospam

Publicado às 05h06 deste domingo (8)

Uma ambulância que pertence a frota do Hospam sofreu um acidente na madrugada da última sexta-feira (6) por volta das 04h na BR232, sem deixar vítimas fatais. A direção do hospital não deu detalhes com relação ao que teria provocado o acidente, mas garantiu que não há vítimas fatais.

Em nota enviada ao Farol de Notícias, o Hospam garantiu que foram tomadas todas as providências e que o hospital já recebeu uma nova ambulância.

“Os funcionários e pacientes envolvidos foram atendidos de imediato no Hospital Municipal de São Caetano e depois removidos para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, onde contaram com apoio constante da direção do HOSPAM, a qual esteve presente até o momento da alta, no mesmo dia.”, diz a nota.

Veja também:   Mercado público gera o primeiro confronto entre Márcia e Duque

Ainda segundo a nota, após rápida articulação da Secretaria de Saúde de Pernambuco, Direção do Hospam e Safetymed, uma nova ambulância *UTI Móvel* já encontra-se a caminho do hospital.

“Também contamos com o apoio imediato de toda a equipe da secretaria de saúde, bem como uma ambulância do Hospital Regional Dom Moura (Garanhuns) junto à empresa Safetymed, fez a remoção dos envolvidos no acidente para os referidos hospitais”, declarou a direção do Hospam, fechando a nota.