Publicado às 04h37 desta quarta-feira (10)

O prefeito Luciano Duque está mesmo convencido de que o seu partido, o PT, tem grandes chances de eleger o governador do Estado e também o presidente nas eleições que se aproximam.

Falando ao Frequência Democrática na Vilabela FM, Luciano afirmou que o nome de Marília Arraes só tende a crescer em Pernambuco e que o voto no PT para as eleições presidenciais, com Lula, já está consolidado, independente do cenário de candidatos.

“O voto do PT hoje no país está consolidado em 29%. O cara vota no PT de Lula de todo o jeito. Então, porque que a gente não vai ter candidatura própria (a governador)? Se a candidatura está crescendo? Aí vem e alguns dizem: ‘ah, mas o grupo é muito fraco’. Mas quantos não já foram eleitos sem ter um grupo forte? Arraes foi um exemplo, não é? O próprio Eduardo Campos, Jarbas… Quem era o grupo?”, indagou Duque, argumentando:

“Essa história de dizer que só se elege tiver um monte de prefeito… Arraes tinha 150 prefeitos e perdeu a eleição. A candidatura de Marília está posta hoje num projeto para Pernambuco em sintonia com o desejo do povo. Ela vai ser candidata do povo e não de um chefe político. Hoje, o partido está unido e 80% dos diretórios estão dizendo que a candidatura de Marília é a que vai prevalecer no partido. Então nós estamos tranquilos”.

 

Compartilhe isto: