Do Diario de PE

A cantora Anitta distribuiu peças de xadrez para anunciar a proximidade do lançamento do próximo single do projeto Check mate e o Recife foi uma das cidades incluídas na estratégia de divulgação. O Marco Zero foi o local escolhido para receber uma estrutura preta com o nome da artista carioca.

A segunda música de Check mate deve ser Is that for me, uma parceria com o DJ sueco Alesso cujo clipe foi filmado na Floresta Amazônica. A primeirra foi a canção em inglês Will I see you, com Poo Bear. No vídeo na qual ela aparece nua e aposta em pegada pop. J. Balvin, Maluma e Major Lazer são outros nomes internacionais com os quais Anitta já gravou.

A cantora estará de volta ao estado com o Bailinho das poderosinhas, no dia 29 de outubro, Classic Hall, em Olinda. Com cenários, figurinos e coregrafias desenvolvidos para o público infantojuvenil, é a primeira vez que a turnê vem a Pernambuco e inclui canções de sucesso da carreira como Show das poderosas, Paradinha e ainda covers internacionais como Work from home, do Fifth Harmony, e Side to side, de Ariana Grande. Além de pernambuco, a tour vai passar por São Paulo (12 de outubro), Rio de Janeiro (14 de outubro) e Curitiba (15 de outubro)