quebra-de-acordoO discurso de união entre os partidos de oposição está por um fio. Após a entrevista do presidente do PR, Allan Pereira, ao Farol de Notícias, nesse domingo (3) (leia), o desconforto tomou conta de alguns presidentes de partidos que compõem o bloco. Segundo o republicano, está havendo uma ‘pressão’ para que o nome de consenso seja indicado logo, mas o PR só quer definir o cenário em meados de março.

“O processo de união está difícil dentro deste grupo e vai ter racha. Esta união está abalada porque os limites estão sendo ultrapassados. Confesso que hoje há um clima de desânimo em muita gente. Logo, logo será anunciado ruptura. Eu, pelo menos, não vejo mais unidade nas oposições”, revelou um integrante do chamado ‘G11’, garantindo que antes mesmo do carnaval o racha será anunciado.

Veja também:   Idosa de ST ganha cadeira de rodas após matéria do Farol

Durante a conversa com a reportagem do Farol, o oposicionista que pediu anonimato, disse não concordar com a forma como o Partido da República vem conduzindo o diálogo. “Tem que ser do jeito deles, de forma ditatorial, assim não dá. Eu mesmo não pretendo participar do próximo Tribuna 22 do partido. Estou fora”, concluiu.