Muita-lama[1]UMA BASE MOVEDIÇA

Tive uma conversa com um assessor direto do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, que me revelou que o petista está todo prosa após a pesquisa Opine divulgada com exclusividade pelo Farol, que lhe garante um certo fôlego no confronto direto com os adversários. Para se ter uma ideia, de acordo com este assessor, há 14 nomes na disputa pela vaga de vice-prefeito na chapa de 2016. Duque, com seu sorriso a base de Juá, está rindo a toa com a sensação que está no paraíso.

UMA BASE MOVEDIÇA 2

Vasculhando os bastidores da aliança petista, que mais parece a ‘tribo de Moisés’ em busca da terra prometida; constatei que o campo está minado. O prefeito-sorriso pode cair no choro em meados de março. Tem muita gente insatisfeita com os atrasos salariais, cortes de gratificações, demissões de cabos eleitorais e promessas não cumpridas. Do jeito que vai, pode entrar água na base de Duque… e então, ‘Dom Sebastião’ vai pra galera. Arriégua!

dengueOBSESSÃO

Dizem que após ter lançado a campanha de combate ao mosquito Aedes Aegypti, o prefeito Luciano Duque anda meio que obcecado para acabar com a praga que inferniza Serra Talhada. Duque anda com três frascos de repelente, dois mata-moscas, camisas de manga compridas e quando alguém grita: “PREFEITO’. De pronto ele responde: “Cadê o mosquito cabra safado, cadê, cadê”. Pois bem.

 

Duque e DuquinhoNÃO TEM MAIS JEITO

É mais fácil o Estado Islâmico se entregar aos Estados Unidos da América (EUA) do que o empresário João Duque Filho (Duquinho) e o prefeito Luciano Duque levantarem bandeira branca. Num evento esportivo esta semana, os filhos de Seu João Duque fizeram a composição da mesa. Duque no meio e Duquinho lá na esquina sem espiar nem um tiquinho para o irmão. Segundo Duquinho, o prefeito sabe muito bem das presepadas que andou fazendo desde a gestão do ex-prefeito Geni Pereira. Pois bem. O cabra sabe de muita coisa… vixe Maria!

E POR FALAR EM ESTADO ISLÂMICO…

A tropa de choque do prefeito Luciano Duque já trabalha de olho em 2016. Os ‘cabras’ estão virados no bicho e prontos para ‘matar e morrer ‘ em nome de “Maomé Lulu”. Modo de falar, não é gente! Mas já foi formada a turma que não quer largar o osso de jeito nenhum. E então, vale tudo. O caso eu conto como o caso foi.

nena farol de noticiasDr. NENA SERÁ O CALO DO PT?

O médico Nena Magalhães (PSDB), que já foi Luciano Duque desde criancinha, pode ser tornar a arma mais mortal do prefeito petista nas eleições de 2016. Nena não suporta sequer ouvir o nome PT e detesta cor vermelha. Criou alergia. Para quem não se lembra, o tucano foi estrela no guia do PT, em 2012, quando pediu votos para Luciano Duque. Agora a coisa é outra.

 

MAS QUEM SERÁ O CALO DA OPOSIÇÃO?

Pois é. O governo petista vai eleger quadros em 2016 que irão funcionar como ‘calos da oposição’. Pessoas treinadas em Cuba, Moscou, Venezuela e até na Caxixola que terão a missão de vasculhar os ‘podres’ dos adversários. Quem pensa que a campanha no ano que vem será de paz e amor, pode ir tirando o cavalo da chuva, pois a madeira vai deitar.