queda de braçoBIOTÔNICO VERSUS CALCIGENOL B12

Na minha época de menino buchudo e cheio de lombrigas, eu tinha um cabeção e as pernas finas. Para me dar sustância, minha mãe enfiava na minha boca os fortificantes Biotônico Fontoura e o Calcigenol B12. Pois bem. Eu gostava dos dois. O primeiro tinha álcool na fórmula e aqui e acolá eu ficava meio tonto. Já o Calcigenol tinha um gostinho de morango. Era uma delícia.

AGORA A COISA MUDOU

Pois bem. O caso eu conto como o caso foi. O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, arretou-se e declarou que o seu grupo estava ficando fortinho e vai reagir a base de Biotônico Fontoura. Mas a oposição não está calada e promete atacar à base de Calcigenol. Na zona rural, já tem liderança comunitária trocando lapada de cana por Biotônico. Em 2016, será a ‘batalha dos fortificantes’.

bruxaA BRUXA ESTÁ SOLTA EM SERRA TALHADA

Nesta semana, três políticos caíram de cama provando que a bruxa está solta no meio do mato. O vereador Antonio Rodrigues quebrou o pé enquanto cortava um pedaço de pau na caatinga. O deputado Augusto César pegou a Dengue tipo ‘zica’ e ficou três dias dentro de um quarto escuro se coçando. Para completar, o prefeito Luciano Duque acabou de ficar curado de uma tal de prostatite – inflamação da próstata. Nesse caso, teve muito assessor direto que perdeu noite de sono. Arriégua!

O BATISMO

Neste sábado (13), dia de Santo Antonio, o deputado federal Sebastião Oliveira vai batizar o seu filho, Sebastião Oliveira Netto. Pois é. O herdeiro veio ao mundo dentro do calendário Católico Apostólico Romano e nasceu em 20 de janeiro passado. Dia de São Sebastião. O pai, ‘Sebá’, é tão católico que não faz nada antes de rezar o santo terço.

pessivalA CHEGADA DO TRATOR EM TAUPIRANGA

Após desfilar pelas principais ruas de Serra Talhada em cima de um trator, o ex-vereador Pessival Gomes chegou em grande estilo em sua base eleitoral, em Tauapiranga. Quando chegou na entrada do distrito o foguetório comeu no centro, foi pipoco para tudo que é lado, um monte de cachorro latindo, cavalo relinchando e o trator, Pessival Gomes, dando gargalhada de metro. O caso eu como o caso foi.

O PR VAI MUDAR DE ROSTO

E uma mudança radical vai acontecer no Partido da República (PR) de Serra Talhada até a semana que vem. O ajuste, coordenado pelo deputado Sebastião Oliveira, será tão radical, mais tão radical, que vai deixar muita gente de cabelo em pé. A bomba vem aí.

Foto Dr. Fonseca[1]FONFON NÃO VAI BATER FOFO

E quem pensar que o médico Fonseca Carvalho vai recuar e aderir a candidatura de Luciano Duque em 2016, pode ir tirando o ‘cavalinho da chuva’. A alguns amigos o médico já confidenciou que não se junta com o PT nem com um pedido de São Benedito. Se for o caso, dizem que ‘Fonfon’ pode pular para o barco do PR caso isso aconteça. Acho que o deputado Augusto César já perdeu essa.

 

ANTENA LIGADA

Excepcionalmente Antena Ligada foi veiculada nesta sexta-feira (12). Mas não foi em homenagem ao Dia dos Namorados. Este pobre escriba estava viajando, onde fiz uma turnê pelo Beco da Fome e Praça da República, em Recife. Na próxima quarta-feira a gente volta com a goitana. Bom final de semana para todos.