Avião pousandoPENSE NUM PILOTO INCOMPETENTE

O caso eu conto como o caso foi. O episódio da ‘marcha-ré’ do avião do ministro da Cultura, Juca Ferreira, em Serra Talhada, até hoje rende. O Governo Federal justificou que o avião não pousou por deficiência da pista. Mas o prefeito Luciano Duque arretou-se e disse que não teve nada disso. Durante uma entrevista, o prefeito que nunca pilotou sequer uma pipa, disse que foi ‘pura incompetência do piloto da FAB”. Arriégua!

ATÉ OS COMPUTADORES FALHAM

Deixando o ar e pousando na terra. O prefeito Lulu Sorriso também tem uma justificativa pelo fato da Prefeitura de Serra Talhada não ter pontuado bem no ranking do Tribunal de Contas (TCE). A Capital do Xaxado ficou na rabeira, na 114º posição em transparência. Mas Duque garante que no período em que foi auditado o computador deu um ‘pipoco’ e o site da prefeitura entrou em manutenção. Então tá certo.

Veja também:   Médico serra-talhadense é preso suspeito de agredir esposa na PB

duque s 2SOMOS TODOS PRATO FEITO

Ainda comentando as peripécias do prefeito-sorriso, Luciano Duque está cada vez mais sintonizado com as comunidades rurais. Aliás, sempre foi a sua principal característica. Na semana passada, o petista não contou conversa. Sentou no chão com uma reca de crianças e comeu um ‘prato feito’ na comunidade de Serrinha. Depois da rapadura, o prefeito virou o ‘rei do prato feito’.

 

JAILSON ARAÚJOJAJÁ DE IDADE NOVA

Quem apagou as velinhas nesta semana foi o competente advogado Jaílson Araújo, o ‘Jajá’, um dos mais politizados da classe em Serra Talhada. Gente boa, o alvirrubro pode ser uma das ‘cartas na manga’ da oposição para 2016. Com um pouco mais de 100 quilos Jajá é um ‘peso pesado’ com ideias inovadoras para Serra Talhada.

 

 

ISRAEL VAI FALAR

Veja também:   ST dos anos 50 com 'pés' no passado e no futuro

E há muita expectativa com relação à entrevista que o professor Israel Silveira (PMDB), pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, vai conceder ao Programa Farol de Notícias, neste sábado (5), na Rádio Cultura FM. Silveira, que já foi secretário de Educação, promete revelar detalhes da falta de repasses de R$ 2, 7 milhões por parte do prefeito Duque na época em que foi secretário. Arriégua!

2016TIME ESCALADO

Rosimério de Cuca, Joãozinho do Bar, Palhaço Bolachinha, Rogério da Pitú, Cuscuz com Guaraná, Deusa do Posto, Tião da Melancia, Arroto Suado e Bagaço de Pipoca, são alguns dos nomes que estão mobilizados para disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Serra Talhada. Todos, sem exceção, querem chegar ao parlamento com o discurso de renovação e mudanças.

 

TIME ESCALADO 2

Pois bem. O mais audacioso é o Bagaço de Pipoca, da comunidade da Baixa Renda. Tranquilo, o pré-candidato promete ‘revolucionar’ o parlamento caso seja eleito. “Quem gostar de safadeza, não queira nada com Bagaço de Pipoca, pois vou ‘detonar’ a sua oca”. Em breve este slogan vai estar nas ruas. Agora vai!

Veja também:   Trio surpreende morador e invade casa no centro de ST para roubar

expo 1VIDA LONGA

E quem está feliz da vida é o meu amigo Francys Maya, o ‘Rei das Manhãs’, o mais novo pai do pedaço. Na semana passada nasceu Maria Júlia, a ponta de rama do grande radialista, que é só alegria. O homem do vozeirão já tomou dois litros de whisky desde o nascimento de ‘Maju’ e quando acaba, ele entra no Biotônico Fontoura. Arriégua!