fogo-4-225x150

… Atualizado às 19h48 desta quarta-feira (30)

A SEMANA TÁ QUENTE PEGANDO FOGO

Quando eu era menino ‘buchudo’ correndo de pés descalços pelas vielas de Serra Talhada, era costume da criançada resumir algo que estava para acontecer com a seguinte frase. “Êita, tá quente pegando fogo”. Pois o caso eu conto como o caso foi. Esta semana a Capital do Xaxado está quente pegando fogo com o troca-troca de partidos na reta final do prazo.

O PREFEITO PAPA-TUDO

E nesta loucura do ‘tá quente pegando fogo’, quem tá virado na goitana é o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque. Fez ‘barba, cabelo e bigode’ no PSD, e de quebra deu uma ‘rasteira’ no PMDB, e está filiando até a ‘mãe de patanha’ na corrida pela Câmara de Vereadores. Durante o ato do PSD, no último domingo, um correligionário soltou uma pérola. “Esse é o meu prefeito papa-tudo”.

faeca meloE FAFÁ ATACA NOVAMENTE

Abriu a boca, virou manchete. Durante entrevista ao FAROL, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Faeca Melo, o ‘Fafá’, revelou que o time do PR vive procurando Duque para fechar uma aliança duradoura. “Ôxente, menino, esse povo procura Luciano todo dia. De manhã, de tarde e de noite. Ave maria”, disparou Fafá, que está de olho em numa cadeira na câmara e tem até um slogan: “Se Fafá chegar lá, o povo vai ter papá e Fafá não vai roncar”. Pense num cabra marqueteiro.

Veja também:   PSOL estadual diz que fazer prefeito em ST é prioridade nestas eleições

PEGOU AR

Mas quem pegou ar com o Faeca Melo foi o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira. Ao ler a matéria do FAROL, ‘Sebá’ não poupou ‘Fafá’ e enviou um torpedo bem ao seu estilo. “Isso é leviandade e bravata de Faeca. A última vez que conversei com Duque foi em janeiro passado”, disparou Oliveira.

duque 2NA VANTAGEM

Mas enquanto a oposição bate cabeça à procura de um candidato, Luciano Duque vai comendo pelas beiradas. De acordo com um braço direto do prefeito, em uma semana, o prefeito-sorriso comeu 12 buchadas de bode na zona rural, participou de 32 batizados, 3 missas e de 2 cultos evangélicos. Na última sexta-feira, na Concha Acústica, Duque ainda dançou xaxado ao redor de uma mesa de bar. Haja gás!

Veja também:   'Ou se trata pobre como o rico ou não me interessa', diz pré-candidato em ST

E O BOI MANSO VOLTOU

“Ele voltou, o GG voltou novamente”. Pois bem pessoal, o ex-prefeito de Serra Talhada, Geni Pereira, depois que ficou com o coração zero quilômetro, graças a Deus, abriu o verbo e não descarta a possibilidade de entrar na corrida sucessória de 2016. Geni garante que está em condições legais de disputa e quer ser ouvido sobre o assunto dentro do seu grupo político. O bicho vai pegar.

sebastião4O DESAFIO

E o deputado Sebastião Oliveira ainda aguarda uma resposta ao desafio que fez ao prefeito Luciano Duque. Durante entrevista ao FAROL, ‘Sebá’ disse que se a obra da PE-414, que liga o município ao distrito de Bernardo Vieira não saísse do papel a partir de janeiro renunciaria ao mandato de deputado. Se a obra andar, o prefeito é quem deve renunciar. “Ainda estou aguardando respostas”, cravou o deputado.

Veja também:   Estudante de ST não resiste e morre após AVC

 

imagem-programaFAROL NAS ONDAS DO RÁDIO

No próximo sábado (2), marcando contagem regressiva para as eleições, o Programa Farol de Notícias vai estrear na rádio Cultura FM, das 11h10 às 12h10. Dinâmico e diferente, o programa vai iniciar um grande debate sobre os problemas de Serra Talhada. Sempre com um entrevistado para ser sabatinado. Eu, Paulo César Gomes, Giovanni Filho, Manu Silva e Alejandro Garcia vamos botar pra torar. Nem que seja um dos microfones da emissora. Contamos com a sua audiência!