A HORA DO VETO
 
O veto do prefeito Carlos Evandro ao Projeto de Lei do vereador Gilson Pereira (sobre prestação de contas da internet) vai provocar um novo confronto em plenário. Será necessário sete votos para derrubá-lo. “Gilsão” está na tocaia, só esperando os acontecimentos. Segundo ele, o projeto foi aprovado por unanimidade e não há como mudar de opinião. “Estamos falando de transparência com o dinheiro público. Isto é um fato consumado no Brasil”, afirmou Pereira.  O vereador ingressou com uma proposta para dar mais transparência  as contas públicas. 
  
 
 E O VIRIADOR ? 
 
Pegou mal a fala do ex-prefeito Geni Pereira afirmando em uma emissora de rádio que há três qualidades de vereador. O viriador que vive na virilha do prefeito. O variador que vive variando de opinião e o vereador, cujo exemplo é o seu irmão, Gilson Pereira. Geni ainda tem duas contas, da sua antiga gestão, para serem votadas pelo legislativo. Tem vereador que está com “água na boca”, doido para que chegue logo a hora da votação. Arriégua! 
 
 
FELIZ ANIVERSÁRIO, SERRA TALHADA!
 
Quem ama Serra Talhada sonha dia e noite com ela. Este é o pensamento do empresário Roberto Saraiva, que acabou de completar 50 anos e que sonha com uma cidade ainda mais progressista. Saraiva é um dos prefeituráveis do grupo de Inocêncio Oliveira e que garante não ter se abalado com as últimas pesquisas, diferente de alguns membros do seu grupo político. 
 
FELIZ ANIVERSÁRIO, SERRA TALHADA 2                                           
Já o vereador Antonio Rodrigues também se enche de orgulho quando fala da sua terra. “Tonhão” não é poeta de carteirinha mas vez ou outra mostra os seu dotes. Segundo ele, a terra em que a gente nasce é como a nossa própria mãe. Devemos amá-la e respeitá-la até o último suspiro de vida. Esse garoto tem futuro!!!

 

E O IPTU LEVOU  

Tanto que se brigou mas acabou ficando no mesmo. Não houve qualquer alteração nos valores. A prefeitura vai partir para cobrar de quem está devendo e desconto só no ano que vem. Já passou da hora do Poder Público ter uma relação mais transparente com relação  ao IPTU. Por exemplo, podeiam esclarecer para a população quanto foi arrecadado e onde isso foi investido. Pois é…

 MEMÓRIA
 

Há dois anos, neste mesmo período, o prefeito Carlos Evandro rompeu com o deputado Inocêncio Oliveira. Resultado: o prefeito ficou no palanque oficial e o deputado construiu um palanque alternativo. Coisas da política. A questão é que tem gente dizendo que a separação pode ocorrer novamente. Mas será possível?
 
 
 
 
TÔ FORA 
 O governador Eduardo Campos não vai dar pitaco em nada quando o assunto for a sucessão 2012. Quem garante é uma fonte palaciana. “Em Serra Talhada só tem aliado. Eduardo não vai se intrometer”, afirma um membro do staff governista. Já em Afogados da Ingazeira, é possível que o governador “dê corda” ao secretário José Patriota.
 
GENI ENCOLHEU? 
 
Após migrar para o “ninho azulão” a impressão que se tem é que ex-prefeito Geni Pereira caiu num buraco negro. Pois pouco se fala no homem. Os mais próximos de “Genizinho” garantem que ele encontra-se em plena atividade eleitoreira. Entretanto, não se vê qualquer euforia popular quando se fala no homem. Arriégua!!! Quem mudou: o povo ou Geni?