TESTADO E APROVADO

Aconteceu neste sábado, no distrito de Água Branca, na zona rural de Serra Talhada, um fato no mínimo inusitado. O prefeito Carlos Evandro fazia a entrega de uma ambulância para a comunidade, quando de repente, um morador sentiu-se mal. O prefeito que é médico interrompeu o discurso e foi  socorrer o paciente. Após o socorro de Carlão, o agricultor foi encaminhado às pressas para Serra Talhada já na ambulância nova. Nem na saudosa Sucupira, terra do imortal Odorico Paraguaçu, seria possível acontecer tal fato. Lá, o prefeito rodou para inaugurar o cemitério com um defunto e  isso nunca foi possível

 EMBOLADO

Tá tudo embolado na disputa interna pela vaga de vice na chapa petista. Marcos Godoy (PSDC) e Dr. Jailson Araujo (PMN) estão colando no prefeito Carlos Evandro e no vice Luciano Duque. Ari Amorim (PSOL) está mais na dele. Em Água Branca, por exemplo, a dupla bateu todas as  bodegas no estilo do bom abraço e aperto de mão. Quem está fora do páreo é a secretária Roberta Menezes e o empresário João Daniel. Ambos não fazem parte do MCC. A coisa vai pegar fogo.

NÃO É MAIS O MESMO

Nesta mesma pesquisa, que o FAROL trará alguns números, neste domingo, com exclusividade, a liderança do deputado Augusto César não está lá essas coisas. Na relação de transferência de votos o deputado pouco influencia. A briga será entre o prefeito Carlos Evandro e o deputado Inocêncio Oliveira.

 SÓ FALTOU CANTAR

Durante a audiência pública no bairro do Mutirão, sobre as obras de urbanização do bairro, o deputado Sebastião Oliveira estava pra lá de a vontade. Cumprimentou todos, abraçou, soltou sorrisos… Tudo que um pré-candidato a prefeito tem direito. Só faltou cantar na companhia de Vicente Nery.

 ATENÇÃO NESTES NOMES

Atentai bem para estes nomes que pontuaram pra lá da conta na pesquisa encomedada pelo PMN. Caso os números não se revertam, serão destaques os pré-candidatos a vereadores: Dedinha Inácio,  Zé  Raimundo, Dr. Barbosa e Jaime Inácio. Façam suas apostas.

QUERO NÃO, FAÇO NÃO…

Depois que o deputado Sebastião Oliveira ameaçou processar o vice-prefeito Luciano Duque, por conta do tal café da manhã aos  agricultores na sua residência, tem pré-candidato pensando duas vezes antes de fazer qualquer coisa. Um determinado vereador pensou em comemorar o seu aniversário fazendo uma festinha com o povo. Mas de pronto recusou: “Tô fora. um café da manhã deu processo quanto mais um bolinho de chocolate”, e ponto final.

PERGUNTAR NÃO OFENDE

Quando é mesmo que a Justiça Eleitoral vai atuar em Serra Talhada? Por que não houve nenhuma iniciativa no período pré-eleitoral? Perguntar não ofende.

 O QUE VAI ROLAR A PARTIR DE JULHO…

Música com berro de bode, sons de cachoeira, gravações de elogios entre candidatos, gravações de ex-aliados baixando o nível, gravações de aliados jurando amor eterno, cartas anônimas do passado, candidatos que antes diziam que o deputado Inocêncio era o “belzebu” e agora passou à categoria de papa, santo ou até mesmo mártir. E por aí vai… Arriégua!