victor-marquinhosÀs vésperas da convenção, o Partido da República (PR) fechou mais um apoio estratégico em torno da pré-candidatura de Victor Oliveira. Nesta quarta-feira (3), o PSDB ingressou no bloco de oposição. O acordo foi selado entre o presidente do PR, Allan Pereira, e o presidente do PSDB, Carlos Anselmo Magalhães (Cacau).

Cacau é irmão do petebista Nena Magalhães que apoia o projeto de reeleição do prefeito Luciano Duque, após pedir perdão a Deus e ao povo por ter votado no PT (relembre).

“A gente vem conversando desde segunda-feira (1) e temos a honra de receber o PSDB em nosso time. Já existe uma afinidade no discurso e na prática entre os partidos que facilitou a construção dessa unidade. Agora é partir para trabalhar a pré-candidatura de Victor Oliveira, com o valoroso apoio do PSDB”, disse Allan Pereira, em conversa com o FAROL.

Outra curiosidade que cerca esta repentina adesão do PSDB ao PR, é que na convenção do PT, na semana passada, o nome da sigla estava estampada no painel petista, como apoio a Luciano Duque. Além do PR, fazem parte da coligação o PSB, PMDB, PRB, DEM, PEN, PROS, PSDB, PSDC, PRP, PP e Solidariedade.