Foto: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 05h17 deste sábado (6)

O governador Paulo Câmara concedeu entrevista exclusiva ao Farol de Notícias, na última quinta-feira (4), e aproveitou para anunciar o prazo de entrega da obra do Corpo de Bombeiros que estava parada desde a gestão do ex-governador Eduardo Campos, e foi retomada no ano passado.

Econômico nas palavras, o governador foi provocado quanto a uma possível aliança que está sendo construida com o Partido dos Trabalhadores, mas evitou o debate.

“Outras ações vão vir. O Corpo de Bombeiros, a gente tá com uma previsão no primeiro semestre, o Corpo de Bombeiros, novo prédio da Universidade de Pernambuco (UPE), obras rodoviárias, o aeroporto, outras ações na educação, na segurança, com instalação da Delegacia de Combate ao Narcotráfico”, resumiu Paulo Câmara.

Veja também:   ST dos anos 50 com 'pés' no passado e no futuro

ELEIÇÕES

Em conversa com o repórter Paulo César Gomes, o governador socialista repetiu o discurso de que ainda não é o momento de debater eleições.

“Nesse momento é governar Pernambuco. A população quer que a gente continue a trabalhar, e a gente está muito focado nisso. Eleição a gente vai focar no momento certo, lá pra julho, agosto, quando começa o prazo eleitoral e a definição dessas questões, e eu vou continuar a governar Pernambuco. Eu sou um governador que primeiro procuro olhar e fazer minhas atribuições para depois ver a parte política, porque a parte política ainda dá pra esperar um pouquinho, a gente vai esperar o momento certo pra falar sobre ela”, declarou o socialista.