A 18ª edição da Exposerra- Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada- superou todas as expectativas de negócios.

Quem garante é o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Reginaldo Souza, durante entrevista ao Farol, nesse sábado (15). De acordo com Souza, o formato deste ano vai influenciar na estratégias das próximas edições.

“Vejo que foi de forma positiva a feira 18ª Exposerra, estou visitando os estandes e vejo o apoio de cada expositor, dando sinal de positivo e dizendo que o caminho é esse que devemos conduzir as próximas exposerras. Com certeza, os expositores e empresários aqui presentes estão dando o sinal de positivo”, disse Reginaldo Souza, aproveitando para citar um caso como exemplo.

“O sentimento dos expositores é que o clima ficou mais de vendas. Por exemplo, visitei o estande do grupo Compare e eles afirmaram que esse é o modelo de feira que a gente deve seguir e melhorar ainda mais para focar nas vendas. Já deram um sinal que esse ano as vendas foram melhores do que no ano passado”, assegurou.

 

Compartilhe isto: