Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

Há quatro anos o Festival de Calouros Cantando na Concha vem revelando talentos de Serra Talhada e região e este ano não foi diferente, o concurso elegeu campeão um adolescente de apenas 15 anos, mas que tem uma voz poderosa. Salomão começou cantando na igreja que frequentava e já cantou no Programa da Xuxa Meneghel, na TV Record.

Em entrevista ao FAROL DE NOTÍCIAS, logo após a vitória, o jovem cantor agradeceu o apoio de sua torcida e os profissionais da música que estão apostando no seu sucesso.

“A sensação é ótima, não sei nem o que dizer, mas eu estou muito nervoso ainda. Quero agradecer a todos que me conhecem, a todos os meus amigos. Quero mandar um beijo a todos e que Deus abençoe. Pretendo sim seguir a carreira de cantor, se não der certo que Deus me abençoa”, afirmou o cantor, completando:

Veja também:   Governo faz anúncio sobre cestas básicas do Bolsa Família

“Ainda não tenho show marcado, mas podem acompanhar meu trabalho em três canais do Youtube o Salomão Silva Oficial, Salomão Silva e Sale Carter. Também estou nas redes sociais facebook e instagram no @salomaosilva_rhudar”.

Ainda criança, Salomão cantou no programa da Xuxa e encantou a apresentadora