Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues – Publicado às 17 desta sexta-feira (22)

Serra Talhada parou para ver a passagem o fenômeno de público, Wesley Safadão, nessa quinta-feira (21). Em sua segunda apresentação na cidade, o cantor levou para o público os seus mais novos sucessos como “Apaga a luz e vem deitar” e “Sonhei que tava me casando”; assim como músicas consagradas desde a época da Garota Safada.

Com as participações de fãs, Safadão cantou por quase 3 horas e Edson Lima também subiu ao palco deixando a festa ainda mais especial. A principal atração do festival “Simbora” recebeu o Farol de Notícias para uma entrevista exclusiva. Wesley Safadão falou sobre o carinho que tem pela cidade e a saudade que estava dos fãs sertanejos.

“Serra Talhada é uma das cidades que a gente tem muito carinho, fizemos show aqui e eu estava morrendo de saudade. Então, voltar para uma cidade como Serra é sempre muito especial. Eu tenho certeza que eu estou com saudade e o público também, isso faz com que se crie uma expectativa muito boa e eu tenho certeza que vai ser uma grande noite aqui hoje”, disse Wesley.

Vale destacar que dos grandes artistas que já passaram pela cidade, a produção de Wesley Safadão deu exemplo de organização, simpatia e respeito pelos profissionais que também trabalharam no evento. O artista veio a Capital da Beleza Feminina bastante simpático e atencioso com a imprensa e com a fila de fãs que se formou na porta do camarim para conquistar uma fotos com o ídolo.

“O meu recado é sempre agradecer o carinho de todos os leitores, um beijo bem especial e muito obrigado. Me sinto muito amado no estado do Pernambuco inteiro, em todas as cidades. Um beijo a todos vocês e muito obrigado por tudo”, retribuiu o carinho das centenas de fãs e aguardavam seu show no pátio de eventos.

Compartilhe isto: