Publicado às 03h52 desta quarta-feira (5)

Por essa, pouco gentes esperava. O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) começou uma ‘queda de braço’ com o governador Paulo Câmara (PSB), pelo ‘sagrado direito’ do uso da imagem do ex-Presidente Lula, que encontra-se preso na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba; por corrupção.

Ao aderir ao palanque do petebista Armando Monteiro, na última segunda-feira (3), Duque fez questão de cravar um cartaz ao fundo que dizia: ‘Sou Lula e voto Armando’.

Durante o discurso, o prefeito petista disse que Monteiro irá construir um Pernambuco diferente e ‘alfinetou’ o governador.

“Eu me lembro quando o presidente disse, em seu último vídeo gravado pelo presidente Lula: ‘Paulo é o resultado daquilo que eu não acredito. Quem viu o vídeo? Técnico a gente contrata, nós precisamos de políticos. Por isso que Pernambuco está virando esse estado de coisas”, declarou.

REAÇÃO

A reação de Paulo Câmara veio a galope, e, nessa segunda-feira, espalhou nas redes sociais o fortalecimento da aliança selada entre o PSB e o PT.

“Se ele (Duque) está usando foto, quer enganar o povo e o povo não se engana. Está muito claro quem é o candidato de Lula em Pernambuco. Lula me apoia”, reforçou.