Do Diario de PE

Ao menos 40 pessoas morreram e 23 ficaram feridas na queda de um avião de uma companhia de Bangladesh nesta segunda-feira (12) em Katmandu, Nepal.

“As possibilidades de encontrar mais sobreviventes são pequenas pelo incêndio no avião”, afirmou o porta-voz do exército, Gokul Bhandaree. O avião da companhia bengalesa US-Bangla Airlines transportava 67 passageiros e quatro membros da tripulação.

Os serviços de emergência do Nepal recuperaram corpos nos destroços do avião de uma companhia de Bangladesh com 71 pessoas a bordo que caiu nesta segunda-feira perto do aeroporto de Katmandu, anunciou o porta-voz do governo, Narayan Prasad Duwadi.

Veja também:   Duque tem encontro com Raquel para resolver crise dos agricultores

“Acabamos de retirar corpos e feridos”, disse à AFP. O porta-voz do Aeroporto Internacional de Katmandu, Prem Nath Thakur, anunciou que 20 pessoas foram hospitalizadas e os bombeiros tentavam “apagar as chamas e socorrer os passageiros”.

“A polícia e o exército tentam entrar no avião para salvar os outros”, disse. Colunas de fumaça negra eram observadas na região da queda da aeronave, ao leste da estrada do único aeroporto internacional do Nepal.