Publicado às 04h04 desta sexta-feira (6)

Após cerca de um ano de campanha de arrecadação de donativos para a construção de uma sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae Serra Talhada), a entidade realizará a entrega do novo prédio nesta sexta-feira (6), a partir das 19h, em um grande evento na rua Irnero Inacio, 180, vizinho à agência do Insituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

O novo espaço é amplo e foi projetado pensando nas necessidades de cada um dos membros, com modelo de acessibilidade na cidade. A sede dará a oportunidade de crianças, adolescentes, jovens e adultos excepcionais terem acesso a oficinas, fisioterapia, psicólogo, assistente social, odontólogo, sala de reabilitação e até hidroterapia.

As salas de aula da instituição atendem uma média e 150 alunos, além de mais 150 membros que são encaminhados para outras escolas, acompanhamentos e tratamentos. A nova estrutura dará a comodidade para atender com uma equipe multidisciplinar 600 pessoas de várias idades.

“A Apae de Serra Talhada espera contar com a vossa digna presença para comemorar com grande alegria o ato de inauguração da sua sede própria”, convidou o presidente da associação, Silberto Fortunato. Confira as fotos do espaço pelas lentes de Max Rodrigues!

A equipe de funcionários da Apae está empenhada em deixar tudo organizado para receber os membros nesta sexta-feira (6)

 

Compartilhe isto: