sebastião 2O secretário dos Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, fez um balanço positivo do primeiro semestre em sua pasta, e avaliou como ‘positivo’ o período, apesar da crise que ronda a máquina pública. Na manhã desta segunda-feira (24), o governador Paulo Câmara reuniu todo o secretariado para buscar alternativas diante as dificuldades enfrentadas em Pernambuco.

De acordo com Sebastião Oliveira, foi preparado um balanço com o volume de investimentos na pasta de Transportes. “Cortei gastos na secretaria e conseguimos investir R$ 106 milhões em recuperação e construção de estradas, além do investimento em projetos executivos. Vou mostrar estes números ao governador Paulo Câmara. Sei que o momento é de dificuldades e o cenário não é fácil. Mas conseguimos alguns avanços”, garantiu Oliveira, em conversa com o FAROL.

APERTO

Na reunião com os secretários, o governador Paulo Câmara  mostrou que o cenário é de aperto e vai cobrar rigor nos gastos. “A queda da receita é maior do que a gente esperava e a atividade econômica cai cada vez mais. Estamos no pior momento do ano. Temos que ter um sinal para a Lei Orçamentária do ano que vem. Se a receita não crescer, qual será o investimento possível? Precisamos discutir medidas do que fazer”, explicou o secretário da Fazenda, Márcio Stefanni.

( Com informações do JC Online )