marquinhosCom pretensões de disputar uma candidatura a prefeito de Serra Talhada, em 2016, o radialista Marquinhos Dantas (PP) revelou que vai tentar montar um grupo político que possa lhe dar sustentação eleitoral no município nos próximos anos. Em conversa com as rádios Líder do Vale FM e A Voz do Sertão AM, Dantas defendeu que a busca de apoio é importante para ajudá-lo a construir uma candidatura diferente das que poderão surgir.

Atualmente, confirmado como pré-candidato está o prefeito Luciano Duque (PT). Fala-se ainda nos nomes de Socorro Brito, ex-secretária de Saúde nas gestões Carlos Evandro (PSB) e durante o primeiro ano de governo duquista, também em Waldemar Oliveira, irmão do deputado e secretário de Transportes do Estado, Sebastião Oliveira (PR).

Veja também:   Evo Morales pede para conhecer filho que acreditava ter morrido

“Meu objetivo é dizer para a população que temos esse pensamento de construir uma candidatura realmente diferente, porque a gente sabe que os que estão aí tem grupos e, na verdade, eu não tenho grupo político e pretendo, aos poucos, convidar pessoas, pessoas que queiram ser candidatos a vereador já tem nos procurado. Não é um grupo tradicional, evidentemente, mas a gente pretende, sim, montar um grupo e lançar candidatura a prefeito, porque acho que quanto mais opções a população tiver melhor”, disse Marquinhos.

Veja também:   Contas de Nailson Gomes são aprovadas pelo TCE