Foto: Farol de Notícias / Manu Silva / Arquivo da família

Publicado às 18h03 desta quinta-feira (5)

Uma família serra-talhadense amarga a falta da jovem dona de casa Jovinalda Adryeli Tarjino de Souza (foto), de apenas 18 anos, que foi assassinada pelo ex-marido no dia 5 de novembro de 2014 [releia a matéria].

Em contato com o FAROL, o mototaxista Paulo Robson de Sousa, de 31 anos, irmão da vítima, declarou que até hoje o caso continua sem resolução.

Segundo Paulo Sousa, os filhos de 5 e 3 anos de Jovinalda Tarjino estão sendo criados por ele e sua mãe, Antônia de Sousa, de 51 anos, que teria visto o principal suspeito, Joel Almeida de Lima, de 43 anos, fugindo do local do crime com uma arma de fogo em punho.

Veja também:   INSS anuncia mudanças na Prova de Vida; veja como fazer o procedimento

“Na época quando ocorreu o assassinato minha mãe ouviu os disparos e foi em direção a casa, quando ela arrodeou a rua já viu ele descendo com o revólver em punho e dizendo ‘ela não vai para canto nenhum mais’. Quando minha mãe abriu a porta que viu ela estava sem vida no sofá e os meninos gritando. Ele se encontra foragido e a gente só sentindo a perda. Não queremos fazer nada com ele, não quero briga, só queremos a justiça. Pelo menos para aliviar a dor que a família está passando porque está impune, não foi resolvido nada”, explicou Paulo.

Ainda de acordo com ele, o juiz da comarca já emitiu o mandado de prisão contra Joel Almeida de Lima, no entanto, ele permanece foragido. A família afirma que as últimas notícias que tiveram do suspeito é que ele teria ido para o estado da Bahia.

Veja também:   Cresceu quantidade de uniões homoafetivas e de divórcios

“A prisão preventiva dele já foi pedida pelo juiz e em qualquer lugar do Brasil, onde ele estiver. Foi pedida a prisão confirmando que foi ele (Joel) que cometeu o crime e minha mãe viu ele com a arma na mão arrodeando a rua. A gente espera é justiça, não queremos fazer justiça com as próprias mãos, queremos viver e ajudar a criar os filhos dela. Eu sou o padrinho da menina e meu outro irmão é padrinho do menino, estamos de todo jeito criando, com fé em Deus. Mas queremos justiça para pelo menos ver ele atrás das grades”, finalizou.