Foto: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 04h54 deste domingo (15)

Ao término da 19º Exposerra, nesse sábado (14), Serra Talhada já começa a usufruir dos frutos da mais importante feira de negócios da região. Durante entrevista ao programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, a empresária Valcir Navarro, da Promel Indústria e Comércio, anunciou que vai investir na capital do xaxado e montar um centro de distribuição para todo o Nordeste.

A Promel tem sede em Vitória do Espírito Santo, e a empresária falou que ficou surpresa com o potencial da cidade.

“Estou encantada, não conhecia o Nordeste e vim conhecer exatamente o sertão. A gente tinha uma impressão e estou encantada, porque não teve nada haver com que o povo fala. Estamos aqui para investir. Tive um resultado maravilhoso na Exposerra”, declarou Navarro, afirmando que o prefeito Luciano Duque já lhe ofereceu incentivos para montar o empreendimento.

“Vamos montar um centro de distribuição tendo como base Serra Talhada. Nós trabalhamos com produtos naturais que trazem qualidade de vida para as pessoas. Vamos vir com a expectativa de gerar emprego e renda para o município. Vamos vestir a camisa para fazer um trabalho bacana em Serra Talhada e região. Se eu tivesse trazido um caminhão de produtos para a Exposerra teria vendido tudo”, revelou Valcir Navarro, cravando:

“O prefeito falou para mim que tudo se resolveria em 60 dias, mas eu queria começa já na segunda-feira”, disse a empresária, afirmando que uma das contrapartidas oferecidas pelo governo municipal foi uma faixa de terreno no condomínio industrial.