Após abrir vagas temporárias nas secretarias de Educação (veja) e Ação Social (veja) neste início de ano, o governo Luciano Duque lançou novo edital para mais cinco pastas de uma a só vez visando o preenchimento de vários cargos temporários.

As vagas são para Gari, operador de trator de pneu, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de vibroacabadora, rasteleiro, operador de rolo, operador de esparijador, operador de usina de asfalto, laçador, magarefe, educador físico e veterinário.

As inscrições vão de 18 de janeiro a 3 de fevereiro de 2017, e devem ser solicitadas através de formulário específico, em anexo na página da prefeitura, e que deverão ser entregues na sede da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, localizada na Rua Joaquim Godoy, 531, Bairro Nossa Senhora da Penha, Serra Talhada – PE.

Veja também:   Trio surpreende morador e invade casa no centro de ST para roubar

As vagas disponíveis são para atender as secretarias de Esportes e Lazer; Agricultura Familiar; Obras e Infraestrutura; Serviços Públicos e Desenvolvimento Econômico. Todos os critérios para a inscrição estão disponíveis AQUI ou no link abaixo.

http://serratalhada.pe.gov.br/edital-unificado-de-selecao-simplificada-da-secretaria-municipal-de-administracao/