Fotos: Ascom

O Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada, recebeu nessa terça-feira, uma Unidade de Tratamento Intensiva Móvel (UTI). A entrega faz parte de um programa de renovação da frota que está sendo feita pelo governador Paulo Câmara, beneficiando 17 hospitais do estado.

A ambulância conta com monitor cardíaco, respirador mecânico, desfibrilador e todos os equipamentos necessários para uma UTI Móvel.

“Já possuíamos uma UTI móvel, porém estava antiga, devido o seu tempo de uso. Com essa nova, os atendimentos serão realizados de maneira mais ágil, eficaz e rápida. É com satisfação que anuncio mais um investimento do governo do estado de Pernambuco”, disse o deputado federal licenciado, informando que no mês de janeiro, ele  o deputado Rogério Leão fizeram a solicitação ao governador.

“Quero agradecer em público ao governador e ao secretário de saúde. Vamos agora construir o Hospital Geral do Sertão e tornar o Hospam uma referência em tratamento materno infantil. Obrigado Paulo Câmara,  os serra-talhadenses agradecem”, reforçou Sebastião Oliveira.