Foto: Arquivo Farol de Notícias

Publicado às  03h13 desta quinta-feira (12)

Após alguns conflitos de interesses entre candidatos e a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de Serra Talhada, a pasta comandada por Josenildo André Barbosa, publicou a Portaria de nº 20 de homologação do resultado final. Na verdade o documento suspende a seleção simplificada, lançada em março deste ano.

O documento foi divulgado nessa terça-feira (10) no site oficial da Prefeitura Municipal de Serra Talhada. De acordo com a portaria, a suspensão foi executada a partir de uma recomendação de medida cautelar do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE).

Anteriormente, o FAROL publicou uma matéria com duas candidatas que se sentiram prejudicadas no trâmite das inscrições (leia mais). O prazo final correspondia ao feriado da Sexta-feira Santa e foi antecipado para o dia 30, ponto facultativo nas instituições municipais.

A reportagem também entrou em contato com o secretário, por telefone, uma das funcionárias da secretaria informou que Josenildo Barbosa estava em reunião e não poderia responder no momento e ratificou a portaria de suspensão da seleção.

Confira a Portaria nº XX na íntegra (aqui)

Prefeitura de ST abre seleção para vários cargos

PMST não cumpre edital de seleção simplificada